terça-feira, 31 de março de 2015

Competição de TaeKwonDo na CF Dante Romanó

Ocorreu neste sábado dia 28/03/2015 na CF Dante Romanó (Marechal Hermes) uma competição de TaeKwonDo, envolvendo parte do grupo que faz parte deste projeto social da unidade. O evento teve participações importantes como a do Coordenador da CAP 3.3, Sr. Roberto Raposo, a Sra. Fernanda Mattos Representante do Viva Rio, além da presença dos familiares dos integrantes do grupo de TaeKwonDo. Assim como tantos outros trabalhos sociais importantes que a esta unidade oferece, o TaeKwonDo não serve apenas como uma diversão para seus participantes, além de mais saúde, tráz também uma libertação para tantos problemas que muitos enfrentam em suas vidas pessoais. Tráz também a oportunidade para aqueles que não tem condições finaceiras para praticar o esporte em uma academia.
Que tiver interesse em se inscrever ou obter informações é somente se dirigir a Administração da Unidade Dante Romanó, e lá é possível tirar todas as dúvidas.
O projeto oferece conforto, material de qualidade, e um espaço exclusivo no auditório da Unidade. As aulas acontecem todas ás 3° e 5° feiras ás 9hs, 14:30hs, 15:45hs, 17:15hs e 18:30hs.
Uma curiosidade sobre o grupo de Tae Kwon Do desta unidade é que do 2 de seus integrantes são campeões da Copa América de TaeKwonDo e 1 campeão Estadual de TaeKwonDo, Venha você também fazer parte desse time de campeões!
Modalidade dirigida pelo Grão Mestre, Sr. Milclei 8° Dan.





0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Carolina Machado, s/n - Marechal Hermes

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h

Telefone

(21) 2489-6838

Tecnologia do Blogger.